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As variáveis de uma Integração, cadastradas em fila(s) de atendimento, podem ser utilizadas na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), por meio do Dialplan, da seguinte forma: Dialplan O Dialplan ou Plano de Discagem estabelece as sequências de

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Siga os passos para Editar Integração Acesse Configurações > Integrações. Na tela de listagem de Integrações selecione aquela que deseja editar e pressione sobre o Nome da Integração para que seja aberta. Edite as informações desejadas e clique em Salvar

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Assim que a criação de uma fila é iniciada, após Salvar a primeira tela das configurações da fila, variáveis padrão são automaticamente adicionadas a ela.Essas variáveis são utilizadas internamente pela plataforma de Contact Center (Smartspace Manager) para alguns tratamentos. É

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Pré-requisitos A Integração deve estar ativa nas filas de atendimento em que ela precisa ser executada. As variáveis utilizadas nos campos de “Chave da variável sip” na Integração serão automaticamente carregadas na aba Variáveis da(s) fila(s) de atendimento.  [embed_post id="72493" limit="20"

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Para Criar Integrações respeite os critérios descritos no passo a passo: Acesse Configurações > Integrações. Clique no botão +Novo. Preencha os campos: ■ Nome: que identificará a Integração. ■ Domínio: no qual a Integração será utilizada. ■ Tipo de integração:

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Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 CRM 2 ERP 3 GET, POST, PATCH e PUT 4 SIP O Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente é um sistema desenvolvido para tornar o relacionamento entre uma

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A funcionalidade Integrações da plataforma de Contact Center permite integrar o sistema de telefonia da Smartspace by Digivox com sistemas externos, como um CRM* ou um ERP* usados para otimizar e gerenciar bases de dados ou fluxos e processos de

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Após configurar a Integração Smartspace for Salesforce para um Domínio é necessário definir em quais Filas de Voz desse Domínio ela será aplicada.É possível editar Filas de Voz existentes para habilitar a integração ou fazer isso ao Criar Fila de

Versão 2.81.4

CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox O alerta de erro “getUserMedia() not supported in this browser” não será mais exibido quando Atendentes logarem-se na tela de Atendimento

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CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox Protocolo: [Tela do Atendente/Agente mostrando mensagem “getUserMedia() not supported in this browser” | Agente não consegue pausar] O alerta de erro

Smartspace

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Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

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A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

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