Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O formulário da aba Licença deve ser preenchido com as informações do contrato do cliente com a Smartspace by Digivox. Estes dados são utilizados na geração de relatórios de cobrança que contabilizam o valor do pacote contratado e o consumo do cliente. Preencha

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para ativar a conta (WhatsApp Business Account ou Waba) e o número de WhatsApp de um cliente Smartspace by Digivox no WhatsApp Business API será necessário acessar as seguintes ferramentas com um usuário Administrador: Conta do Grupo Smartspace by Digivox no

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

A redefinição de senha de usuário deve ser realizada da seguinte forma: Na tela de login clique em Esqueci minha senha. *O pop-up “Resetar Senha” será exibido Informe seu endereço de e-mail e pressione Resetar. O sistema mostrará a mensagem

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O usuário deve acessar o Digivox Cloud  Service (DCS) pelo link https://dcs.digivox.dev e utilizar seu e-mail de login e senha padrão, fornecidos pelo Administrador Root (Administrador global).Ao acessar o endereço, a tela de login será exibida para que o usuário

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O WhatsApp Business API é a forma disponibilizada pela Meta, controladora do WhatsApp e de outros aplicativos como Facebook, Messenger e Instagram, para que empresas possam utilizar o WhatsApp como canal de comunicação com seus clientes.Diferente de pessoas físicas, as

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para solicitar o selo de Conta Comercial Oficial (OBA), siga o passo a passo: Acesse a conta do Grupo Smartspace by Digivox no Gerenciador da Meta (Gerenciador de Negócios do Facebook) com um usuário Administrador. Clique em Todas as ferramentas

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

A solicitação do selo de Conta Comercial Oficial (OBA) para clientes Smartspace by Digivox deve ser realizada pelas equipes de implantação, respeitando as recomendações a seguir: Peça à empresa cliente Smartspace by Digivox que preencha uma declaração que a descreva

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon