Precisa de ajuda?

Versão 2.83.3

CORREÇÕES PABX: Ação Converter de Rotas de entrada passa a exibir alerta para usuário O botão da ação Converter da tela de Rotas de entrada (PABX > Rotas de entrada) exibirá um alerta para avisar que a conversão para Rotas

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Protocolos: [202305090000036] Chamadas atendidas e perdidas [Listagem de Detalhes de chamadas Atendidas não exibe  todas as chamadas atendidas] Ao consultar Relatórios

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Protocolo: [202303030000022] Erro ao gerar relatório do Discador Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios.

Listagem de chamadas da URA

Permite a impressão dos mesmos dados mostrados pela Aba Ligações dos Relatórios de Visualização. Sendo que, ao invés de mostrar a quantidade de chamadas para cada opção de cada menu de uma URA em tabela, exibe as opções escolhidas individualmente

Resumo (de) chamadas por opção de URA

Este Relatório Impresso de URA apresenta as mesmas informações do Detalhamento da Aba Resumo dos Relatórios de Visualização, informando no cabeçalho os dados preenchidos nos “Filtros da pesquisa” para gerar o relatório impresso. Exibe o Detalhamento de menus e opções

Aba Distribuição

A visualização do relatório utilizado como exemplo, pela Aba Distribuição, mostra que no dia (período) pesquisado: A URA recebeu uma chamada às 14:30, que foi Transferida; e 2 chamadas às 18:30. Destas, 1 foi Transferida e 2 foram Finalizadas. Observe

Aba Ligações

No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que a Aba Ligações exibe quantas e quais chamadas foram Finalizadas ou Transferidas em cada menu da URA. Além de outros detalhes, como horário e duração de cada ligação. Comparando os

Exemplo prático

Compreendidos os critérios a serem considerados para análise assertiva dos dados dos Relatórios de URA, é necessário entender a Árvore de URA, seus menus e as opções destes menus. Para isso, este exemplo prático se utilizará de uma Árvore de

Dados dos Relatórios

Quando um Relatório de Visualização é gerado o sistema exibe a tela “Relatórios” da seguinte forma: Essa tela é mostrada após preencher os “Filtros da pesquisa” e clicar em Gerar relatório. A tela é organizada em sessões, sendo que a

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon