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Callback Agendado

A funcionalidade Callback Agendado torna possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma chamada de retorno após uma ligação atendida. As configurações de Callback Agendado permitem definir quais

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NOVIDADES Metrics passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado Processos: [Implementar Callback Agendado – Configurações]                         [Implementar Callback Agendado – Agente]                

Versão 2.81.0

NOVIDADES Metrics passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado A partir desta versão o Contact Center passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado, pelo menu Metrics > Callback Agendado. Por meio dela será possível determinar como ocorrerá o retorno agendado

Criar Callback Agendado

Ao monitorar as ligações de Grupos de agentes, o Supervisor poderá criar novos agendamentos de ligações de retorno (Callback Agendado), sempre que for necessário. Para criar um novo Callback Agendado o Supervisor deve seguir o passo a passo: Acesse Metrics

Versão 3.4.2

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Transferir chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

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