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Após encerrar uma chamada

Se preferir, o Atendente poderá realizar o agendamento da ligação de retorno após encerrar uma chamada, pelo botão Agendamento localizado ao lado da chamada na listagem de “Últimas chamadas” (na Tela de Atendimento). DICA Ao clicar em Agendamento o sistema alertará se

Ao atender uma chamada

Ao atender uma chamada pela Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), o painel do Atendente exibirá o botão Agendamento, que ao ser pressionado abrirá o pop-up “Configurações de agendamento de callback”. Veja a demonstração a seguir: O sistema

Configuração pela interface web

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Configuração pela interface do aparelho

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Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

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Colaboração e Softphone Desktop

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

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Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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