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Atendimento por Canais de chat

Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por Canais de chat (WebChat e WhatsApp). Sempre que fizer login na plataforma Smartspace o Atendente visualizará o botão de Canais de chat (ícone de mensagem localizado

Transferência e Conferência

Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em conferência) disponíveis para chamadas de voz, permitem que o Atendente encaminhe ligação para outro Atendente, para um Supervisor, e até para outro departamento que possa resolver o

Atendimento por Canais de voz

O Atendente pode receber chamadas (receptiva/de entrada/inbound) e realizar chamadas (ativa/de saída ou outbound). As seções exibidas no Módulo de Atendimento permitem que ele gerencie ligações de voz de todas as filas em que está associado, priorizando as chamadas e

Versão 2.92.11

CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Agendado O campo “Data” da tela de Callback Agendado (Metrics > Callback Agendado) passou por ajustes para remoção do espaçamento que era criado no final da data, durante o

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CORREÇÃO Record: Consulta da tela de Controle de acesso às gravações listará Perfis Compartilhados Protocolo: [Erro: Perfis compartilhados não são listados na tela Controle de acesso às gravações] Ao consultar Perfis pelo menu Record > Controle de acesso às gravações,

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a partir da filtragem por Número A paginação de resultados do relatório de chamadas Atendidas (Detalhes), gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização, está

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A criação do Domínio é o primeiro passo para a ativação de um novo cliente na plataforma de PABX e Contact Center.Confira a seguir os padrões de configuração recomendados: Quantidade de Domínios A depender do cliente, pode ser necessário criar

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Visão Geral Este documento descreve os padrões de configuração que devem ser seguidos na ativação de clientes da plataforma de PABX e Contact Center, podendo ser aplicados em qualquer ambiente.A padronização recomendada deve ser respeitada. Mas, pode sofrer alterações caso

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Grupo de Menus Permissões Configurações D • Visualizar domínios • Editar domínios • Visualizar números domínio • Editar números domínio P • Visualizar perfis • Visualizar provisionamento • Criar provisionamento • Editar provisionamento • Excluir provisionamento S • Visualizar setores

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Grupos de Menus Permissões Configurações D • Visualizar domínios • Editar domínios • Visualizar números domínio • Editar números domínio P • Visualizar perfis • Visualizar provisionamento • Criar provisionamento • Editar provisionamento • Excluir provisionamento S • Visualizar setores

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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