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Cadastrar usuário como Agente com fila individual

A funcionalidade permite que a plataforma crie filas individuais para Agentes (Atendentes) durante o cadastro de usuários na plataforma de Contact Center (Call Center). Ao habilitar um usuário como Agente com fila individual não é necessário criar filas de atendimento

Habilitar Agente com fila individual

O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) na plataforma de Contact Center (Call Center) pode ser otimizado com a criação de filas individuais para cada Agente (Atendente). Por meio desse fluxo, o Ramal de um Atendente (Agente) pode ser

Tabela de Versionamento

Versão Data 2.93.0 28/10/2024 2.84.0 25/10/2023

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CORREÇÕES Metrics: Resolvidas falhas nos contadores de tempo e na listagem de últimas chamadas do Monitoramento do Call Center Protocolo: [S/N] Erro no timer e lista de últimas chamadas da nova Tela de Monitoramento A nova Tela de Monitoramento do

Versão 2.83.6

CORREÇÕES Metrics: Resolvidas falhas nos contadores de tempo e na listagem de últimas chamadas do Monitoramento do Call Center A nova Tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) recebeu ajustes para

Versão 2.83.5

CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas,

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CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Protocolo: [202308221000008] Relatório com dados inconsistentes Banco do Brasil Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações

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CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação Protocolo: [202308171000034] Cliente com problema para recuperar chamada em espera] Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de

Versão 2.83.4

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e desistir de transferir

Versões 2.83.6 a 2.83.0

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

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Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

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Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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