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Versão 2.88.5

NOVIDADE Configurações: Tela de Feriados foi implementada com filtros de data Agora a tela de Feriados (Configurações > Feriados) permite pesquisar feriados cadastrados por período. Os campos “Data Inicial” e “Data Final” foram adicionados aos filtros da tela para facilitar

Versão 2.88.4

CORREÇÃO URA: Edição do componente Read Digits está funcionando normalmente A ação Editar está funcionando normalmente quando aplicada ao componente Read Digits de Árvores de URA (URA > Árvores de URA > Editar árvore de URA > Read Digits). A

Perguntas Frequentes

Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará a base de dados da Salesforce e, ao encontrar registros, preencherá automaticamente as seguintes informações no formulário do Caso:  CNPJ ou CPF do cliente

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Orientações Iniciais Para facilitar a criação de Integração utilize os recursos disponibilizados neste passo a passo: Passe o mouse sobre os tooltips com instruções para preenchimento dos campos da Integração. Copie o conteúdo fornecido para campos default e cole no

Configurar o aplicativo

A integração pode ser configurada através da criação de um novo aplicativo ou utilizando um aplicativo existente.  Caso deseje criar um aplicativo, avance para Criar um aplicativo. Se no seu ambiente já exista um aplicativo de atendimento em uso, avance

Configurar Layouts de softphone

Siga o passo a passo para realizar a configuração:  Na plataforma Salesforce acesse Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Layouts de softphone. Clique no botão Criar e configure o novo Layout de softphone como demonstrado a seguir:

Adicionar usuários que terão acesso à integração

Após importar o XML, clique no Smartspace para gerenciar os usuários que poderão utilizar o aplicativo. Clique no botão Gerenciar usuários do centro de atendimento. Clique no botão Adicionar mais usuários para vincular os que terão acesso à integração. Na

Configurar a integração do Call Center

A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento.  Importar XML O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.

Configurações na Salesforce

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce.  As configurações para habilitar a integração do Smartspace com a Salesforce devem ser feitas pelo menu Configuração, exibido ao clicar no ícone de engrenagem

Integração Smartspace for Salesforce

Este guia orienta como deve ser feita a integração do aplicativo Smartspace, a partir da v1.0.0, na plataforma Salesforce. É um documento direcionado para equipes de implantação e de suporte. Sua finalidade  não é a de mostrar ao usuário como

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

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NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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