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NOVIDADES Configurações: Criado script para migrar Domínios para estrutura de hierarquia Protocolo: [Criar script para migrar Domínios para hierarquia] Um novo script está disponível e deve ser utilizado para atualizar Domínios de Parceiros e subdomínios associados a eles (Empresas e

SmartOmni

Visão Geral O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas) e de Chat (WebChat e WhatsApp).  Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o Atendente

Conversa receptiva

Quando clientes acionam o Contact Center por meio de Canais de chat (WebChat e/ou WhatsApp), cards de atendimento são ofertados ao Atendente pela seção Aguardando atendimento. A partir do momento em que são recepcionados, os cards passam a ser apresentados

Versão 2.90.0

19/07/2024 NOVIDADE /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked

Versão 2.88.7

NOVIDADES Configurações: Tela de Feriados passa a apresentar novas colunas e filtros de data A tela de Feriados (Configurações > Feriados) ganhou novas colunas e novos filtros para facilitar a localização de feriados. A listagem da tela passa a apresentar informações

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NOVIDADES Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações Protocolo: [Criar reaproveitamento das requisições das Integrações] A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações)

Configurar Motivos de pausas

Atualização v.2.88.1 Visão Geral Os Motivos de pausas são categorias ou razões para Atendentes (Agentes) de Contact Center (Call Centers) realizarem pausas temporárias durante seus turnos de trabalho. Eles permitem gerenciar e monitorar o tempo que os Atendentes utilizam em

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.88.0 14/03/2024 2.84.0 25/10/2023 2.83.0 11/08/2023

Localizar Cadastro de Cliente

A tela de Clientes exibirá todos os clientes já cadastrados pelo Supervisor, listados pelo Nome, Domínio ao qual estão associados e Código de identificação. No topo direito da tela ficam os botões das seguintes ações: +Novo: Para abrir a tela

Criar Cadastro de Cliente

O cadastro de contatos de clientes é feito, como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados Pressione +Novo no topo direito da tela para

Versão 3.4.2

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

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Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

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Transferir chamadas

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Colocar chamadas em espera

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