Precisa de ajuda?

Versão 2.96.1

MELHORIA Discador: Tela de Campanhas exibirá alerta de sucesso para sinalizar que edição de dados da aba Horários foi bem-sucedida Sempre que uma alteração for realizada com sucesso na aba Horários de uma campanha do Discador (Discador > Campanhas), será

Versão 2.94.2

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui a seguinte dependência: unity-web-api: v 1.37.1 Fechar CORREÇÕES Discador: Resolvido problema que gerava mensagem de erro inesperado

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.75.0 22/09/2022

(Re)aplicar campanha para Grupo(s) de números

Após carregar Grupo(s) de números na campanha desejada, acesse Discador > Campanhas e pressione o botão Iniciar ao lado da campanha que será executada para o(s) grupo(s) carregado(s).

Carregar Grupo(s) de números em campanha(s)

Acesse Discador > Carregar campanhas. Em “Carregar campanha” selecione a campanha em que o(s) Grupo(s) de números serão inseridos. Em “Grupo de números” selecione o(s) grupo(s) criado(s). Pressione Carregar. O(s) grupo(s) serão listados em “Logs dos carregamentos”, onde serão informados:

Consultar Logs das campanhas

Para verificar qual foi o resultado de uma campanha já executada siga o passo a passo: Acesse o menu Discador > Logs das campanhas. Selecione o Domínio, a Campanha e o período (Datas de início e de fim) que deseja

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon