Precisa de ajuda?

Configurações de dispositivos

As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando: Perfil Configurações Configurações de Dispositivos Alterar configuração de dispositivos O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar: Microfone que será usado

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.74.0 12/09/2022

O que é um Template Javascript?

Trata-se de um código Javascript responsável pela execução de uma tarefa específica, como por exemplo, validar um número de CPF ou CNPJ. É possível configurar Templates Javascript para executar diferentes tarefas específicas, como consultar uma API (Interface de Programação de

Criar Template Javascript

Acesse o menu URA > Templates Javascript. Clique no botão +Novo. Digite o Nome que será atribuído ao template, respeitando os critérios considerados válidos: letras, números, hífen, ponto final e underline. Selecione o Domínio em que o Javascript será utilizado.

Criar Template Javascript para Árvores de URA

A partir da versão 2.74.0 a plataforma Unity passa a apresentar a funcionalidade Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais de uma Árvore de URA. A nova funcionalidade deve facilitar a gestão de scripts

Desinstalar plugin for Teams

1. Remover dos aplicativos aprovados pela organização Acesse a conta de administrador do Microsoft Teams na organização. No menu lateral (Painel) clique em Aplicativos do Teams. Selecione Gerenciar aplicativos. Pesquise por for Teams e clique no ícone sobre o nome

Cadastrar usuário no Softphone

Para utilizar o plugin For Teams o usuário precisa ter uma conta no Softphone. Confira os pré-requisitos.  O cadastro de usuário no Softphone deve ser realizado pela plataforma Unity, como a seguir: Acesse o menu Configurações. Clique no submenu Usuários.

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Call Centers: Filtros da aba “Agente” foram ajustados para evitar falhas ao inserir Atendentes em fila(s) Processo: [202204220000037] Erro: filtros não funcionam na tela de inserir Agentes na fila Quando um supervisor criar ou editar fila em Call Center,

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon