As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando: Perfil Configurações Configurações de Dispositivos Alterar configuração de dispositivos O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar: Microfone que será usado
Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Altere as informações que deseja no(s) campo(s) Nome e/ou E-mail. Pressione Confirmar para salvar as mudanças realizadas, ou Cancelar, caso
Este menu permite que o usuário faça logout do Softphone, e altere configurações de conta pelos submenus: Informação Pessoal; Configurações de dispositivos; Configurações do ramal (Siga-me). Veja como acessar o menu Perfil e suas funcionalidades. Acesse as opções a seguir
Trata-se de um código Javascript responsável pela execução de uma tarefa específica, como por exemplo, validar um número de CPF ou CNPJ. É possível configurar Templates Javascript para executar diferentes tarefas específicas, como consultar uma API (Interface de Programação de
Acesse o menu URA > Templates Javascript. Clique no botão +Novo. Digite o Nome que será atribuído ao template, respeitando os critérios considerados válidos: letras, números, hífen, ponto final e underline. Selecione o Domínio em que o Javascript será utilizado.
A partir da versão 2.74.0 a plataforma Unity passa a apresentar a funcionalidade Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais de uma Árvore de URA. A nova funcionalidade deve facilitar a gestão de scripts
1. Remover dos aplicativos aprovados pela organização Acesse a conta de administrador do Microsoft Teams na organização. No menu lateral (Painel) clique em Aplicativos do Teams. Selecione Gerenciar aplicativos. Pesquise por for Teams e clique no ícone sobre o nome
Para utilizar o plugin For Teams o usuário precisa ter uma conta no Softphone. Confira os pré-requisitos. O cadastro de usuário no Softphone deve ser realizado pela plataforma Unity, como a seguir: Acesse o menu Configurações. Clique no submenu Usuários.
CORREÇÕES Call Centers: Filtros da aba “Agente” foram ajustados para evitar falhas ao inserir Atendentes em fila(s) Processo: [202204220000037] Erro: filtros não funcionam na tela de inserir Agentes na fila Quando um supervisor criar ou editar fila em Call Center,