Precisa de ajuda?

Versão 3.4.1

CORREÇÕES Chats | Grupos: “Novas mensagens” estão sendo sinalizadas como esperado As “Novas mensagens“ de chats dos menus Grupos e Chats (Conversas) estão sendo notificadas como esperado. Foi resolvido o cenário em que o alerta não era exibido, mesmo quando

Gerenciador de Chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas, no menu Histórico de chamadas. Ao fazer ou receber chamada(s) serão apresentadas as seguintes informações: Nova(s) chamada(s) Chamadas que estão tocando e ainda não

Chamada de Vídeo com um Contato

Siga o passo a passo para fazer Chamada de vídeo para um contato, pela tela de chat: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de vídeo (ícone de câmera) no

Histórico de Chamadas

Pelo Histórico de chamadas é possível ver todas as ligações realizadas e recebidas, sendo elas atendidas ou não atendidas. O campo de busca do menu permite pesquisar Mensagens compartilhadas, Conversas (Chats), Contatos, Grupos, Conferências ou Histórico de chamadas. Para iniciar

Teclado de Discagem

Digite ou tecle um ramal ou número de telefone e faça chamadas de voz para seus contatos utilizando o Teclado de discagem. Não há necessidade de memorizar dados de contatos. Eles podem ser encontrados ao pressionar o botão Contatos no

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon