Precisa de ajuda?

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50×64.exe setup-squad-for-windows-2.0.50×64.msi 08/11/2024 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49×64.exe setup-squad-for-windows-2.0.49×64.msi 14/10/2024

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faça o donwload do arquivo executável e siga o passo a passo demonstrado a seguir. Baixar arquivo setup-squad-for-windows-2.0.50×64.exe Baixar arquivo setup-squad-for-windows-2.0.50×64.msi *Consulte arquivos de versões anteriores na Tabela de

Configurações de Atualização

Usuários da Versão Desktop da solução também visualizam o menu Configurações de atualização (Configurações > Configurações de atualização). Nele é possível habilitar a opção Atualização automática, que será executada sempre que uma nova versão for homologada. Outra forma de atualizar a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Chats/Grupos: Corrigida falha ao responder mensagens com anexos Protocolo: [Resposta de imagem estranha] Dependência ! Para que a implementação funcione é necessário atualizar a API unity-web-api para versão 1.35.1.   Ao acessar os menus Chats/Conversas e Grupos e responder mensagens

Iniciar Chat em Grupos

O chat no menu Grupos deve ser iniciado da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. Clique no Nome do Grupo de contatos para abrir a tela de chat. Para enviar mensagem de texto, digite no campo “Enviar mensagem…”. Se desejar,

Executar ações para mensagens recebidas e enviadas

Ao lado de cada mensagem enviada ou recebida aparece um ícone de três pontos que permite realizar as seguintes ações: Copiar a mensagem. Responder para o contato ou Grupo de contatos de quem recebeu a mensagem. Favoritar a mensagem para

Versão 3.1.19

CORREÇÕES Chats/Conversas: Usuário poderá visualizar todo o histórico de suas conversas Ao acessar o menu Conversas/Chats e abrir a tela de chats com um contato ou Grupo de contatos, o usuário conseguirá visualizar todo o histórico de conversas. Foi resolvido

Conferência com um Grupo de contatos

A Chamada de vídeo ou conferência com um Grupo de contatos deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual fará a conferência. Pressione Chamada de vídeo (ícone

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon