NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google Protocolo: [Adicionar nova forma de acesso na tela de login] A plataforma Smartspace Colaboração passa a permitir autenticação com credenciais do Google. A implementação oferece a parceiros e clientes a alternativa de
NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta versão, usuários de Domínios que possuírem o Google configurado como Provedor de identidade poderão fazer login na plataforma Smartspace Colaboração com suas credenciais de conta corporativa do provedor. Basta
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faça o donwload do arquivo executável e siga o passo a passo demonstrado a seguir. Baixar arquivo setup-squad-for-windows-2.0.50×64.exe Baixar arquivo setup-squad-for-windows-2.0.50×64.msi *Consulte arquivos de versões anteriores na Tabela de
Usuários da Versão Desktop da solução também visualizam o menu Configurações de atualização (Configurações > Configurações de atualização). Nele é possível habilitar a opção Atualização automática, que será executada sempre que uma nova versão for homologada. Outra forma de atualizar a
CORREÇÃO Chats/Grupos: Corrigida falha ao responder mensagens com anexos Protocolo: [Resposta de imagem estranha] Dependência ! Para que a implementação funcione é necessário atualizar a API unity-web-api para versão 1.35.1. Ao acessar os menus Chats/Conversas e Grupos e responder mensagens
O chat no menu Grupos deve ser iniciado da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. Clique no Nome do Grupo de contatos para abrir a tela de chat. Para enviar mensagem de texto, digite no campo “Enviar mensagem…”. Se desejar,
Ao lado de cada mensagem enviada ou recebida aparece um ícone de três pontos que permite realizar as seguintes ações: Copiar a mensagem. Responder para o contato ou Grupo de contatos de quem recebeu a mensagem. Favoritar a mensagem para
CORREÇÕES Chats/Conversas: Usuário poderá visualizar todo o histórico de suas conversas Ao acessar o menu Conversas/Chats e abrir a tela de chats com um contato ou Grupo de contatos, o usuário conseguirá visualizar todo o histórico de conversas. Foi resolvido
A Chamada de vídeo ou conferência com um Grupo de contatos deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual fará a conferência. Pressione Chamada de vídeo (ícone