Precisa de ajuda?

Visão Geral

A solução de Colaboração é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e contatos externos por meio de funcionalidades de texto, voz e vídeo, como videoconferências; mensagens; gerenciamento de contatos, de arquivos e de

Colaboração Web e Desktop

Confira como utilizar todos os recursos da Solução de Colaboração.  Sobre este guia As informações contidas neste guia contemplam usuários da solução de Colaboração a partir da versão 3.1.9. Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os

Favoritar mensagens de uma Conversa

As mensagens compartilhadas durante uma Conversa (Chat) podem ser favoritadas e depois acessadas em “Mensagens favoritadas”. A funcionalidade permite encontrar rapidamente mensagens importantes que, em conversas futuras, necessitem ser consultadas ou retomadas. As mensagens recebidas aparecem alinhadas à direita da

Iniciar Chamada de Voz pelo Chat

Durante uma Conversa os participantes poderão iniciar uma Chamada de voz com um contato pela própria tela do Chat, como a seguir: Acesse o menu Conversas (Chat). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de

Versão 3.1.4

CORREÇÃO Contatos: Usuário poderá agendar Conferência com Agrupamento de contatos e selecionar membro(s) de Agrupamento para iniciar chat A partir de agora, ao acessar o menu Contatos e um Agrupamento de contatos, o usuário poderá selecionar um membro do Agrupamento

Versão 3.1.3

CORREÇÃO Contatos: Opção de favoritar contatos tem nova regra A opção de favoritar ou desfavoritar contatos está funcionando com nova regra. A partir de agora, o usuário poderá favoritar no máximo três contatos clicando no ícone de estrela ao lado

Versão 3.1.2

CORREÇÕES Chat: Notificação sobre chat será exibida para usuário que receber mensagem Ao receber mensagem de um contato pelo chat o usuário será notificado. Foi corrigido o cenário em que a mensagem era entregue ao usuário, mas quem recebia a

Versão 3.1.0

NOVIDADE Chat/Conversas: Usuários poderão procurar por palavra ou termo contidos em uma ou mais conversas Usuários poderão procurar por uma palavra ou termo contidos em uma ou mais mensagens já encerradas sempre que desejarem reler ou encaminhar alguma informação em

Versão 3.0.5

CORREÇÕES Chat: Usuário poderá selecionar emojis com único clique Ao utilizar o chat e decidir utilizar emoji(s) durante conversas, usuários poderão selecioná-los com apenas um clique. A melhoria resolve o cenário em que, após selecionar um emoji, o usuário precisava

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon