Precisa de ajuda?

Localizar Conferência

As conferências agendadas serão listadas no menu Conferências. Para encontrá-las basta seguir o passo a passo: Acesse o menu Conferências. *A lista de conferências agendadas será exibida abaixo do campo de busca. Utilize a barra de rolagem para percorrer a listagem

Personalizar/Editar Grupo de contatos

Após criar um Grupo de contatos, o usuário que criou o grupo será o Administrador e os contatos adicionados por ele serão Membros. Qualquer Membro pode atualizar informações do Grupo, como Imagem, Nome e Descrição. Mas, somente o Administrador pode

Localizar Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar Grupos de contatos, da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do Grupo de contatos que deseja encontrar. O

Criar Grupo de contatos

Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique em + Criar Grupo. *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo

Grupos

A solução de colaboração permite criar Grupos de contatos para que equipes interajam e compartilhem, em tempo real, mensagens e arquivos em diversos formatos. Os Membros também podem se reunir por meio de conferência de vídeo.  Todas as Mídias e

Iniciar Conversa (Chat) com um Contato

Converse e compartilhe mensagens com um contato como descrito a seguir: Acesse o menu Contatos. Clique no Nome de um contato da sua lista ou utilize o campo de busca para localizar o contato. *A tela de chat será aberta

Criar, Editar ou Excluir Agrupamento de Contatos

Os agrupamentos ajudam o usuário a organizar seus contatos de forma que possa localizá-los rapidamente quando necessário. Ao utilizar a funcionalidade o usuário pode, por exemplo, criar um agrupamento de contatos de um departamento com quem desenvolve atividades. Ou criar

Localizar Contato ou Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar contatos ou Grupo de contatos adicionados a sua agenda, da seguinte forma: Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do contato

Favoritar Contatos

O usuário pode favoritar até três (3) contatos clicando no ícone de estrela ao lado dos nomes deles. Ao atingir o número máximo de favoritos, o ícone de estrela não será mais exibido ao lado dos nomes dos demais contatos.

Adicionar Contatos

Todos os colaboradores de uma empresa podem ser cadastrados em seu Domínio da plataforma de Colaboração. A partir daí, cada usuário poderá adicionar contatos em sua agenda. Uma empresa poderá ter um ou mais Domínios cadastrados na plataforma e inserir

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon