Pelo submenu Informação Pessoal é possível alterar Nome, E-mail ou Senha da conta de usuário. Editar Nome e/ou E-mail Acesse Perfil > Configurações > Informação pessoal. Clique em Editar ao lado de Nome. *O formulário para “Alterar dados pessoais” aparecerá
Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem do perfil: Clique no menu Perfil e em Configurações. Pressione Anexar arquivo (ícone de câmera). Localize a imagem que será utilizada e clique em Abrir. *A tela para “Alterar
Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração: *Clique em + para exibirir as respostas. A solução de Colaboração não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração.
Pelo menu Idioma o usuário pode escolher se deseja navegar pela plataforma na versão em Português ou em Inglês. Basta clicar no menu e no idioma desejado. DICA Sempre que logar-se na plataforma ou que atualizar a tela será necessário
Usuários da solução de Colaboração serão notificados pela própria plataforma sobre conferências agendadas para as quais foram convidados. A partir daí, poderão verificar informações sobre as reuniões e organizar seus compromissos. As notificações acontecem das seguintes formas: Pop-up de Notificação
As conferências agendadas serão listadas no menu Conferências. Para encontrá-las basta seguir o passo a passo: Acesse o menu Conferências. *A lista de conferências agendadas será exibida abaixo do campo de busca. Utilize a barra de rolagem para percorrer a listagem
Após criar um Grupo de contatos, o usuário que criou o grupo será o Administrador e os contatos adicionados por ele serão Membros. Qualquer Membro pode atualizar informações do Grupo, como Imagem, Nome e Descrição. Mas, somente o Administrador pode
Utilize o campo de busca para encontrar Grupos de contatos, da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do Grupo de contatos que deseja encontrar. O
Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique em + Criar Grupo. *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo
A solução de colaboração permite criar Grupos de contatos para que equipes interajam e compartilhem, em tempo real, mensagens e arquivos em diversos formatos. Os Membros também podem se reunir por meio de conferência de vídeo. Todas as Mídias e