Precisa de ajuda?

Editar | Excluir Cadastro de Cliente

Após criar e salvar o cadastro de um cliente, ao precisar editar informações contidas nele, será necessário abrir o formulário pela tela de Clientes como a seguir: Editar Cadastro de Cliente Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A

Localizar Cadastro de Cliente

A tela de Clientes exibirá todos os clientes já cadastrados pelo Supervisor, listados pelo Nome, Domínio ao qual estão associados e Código de identificação. No topo direito da tela ficam os botões das seguintes ações: +Novo: Para abrir a tela

Smartspace

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Chat Icon Close Icon