Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Configurações: Nova permissão poderá ser atribuída a Perfis de usuários para edição de horários de Campanhas do Discador Protocolo: [Criar permissão de configuração de campanha] As permissões para o Discador foram implementadas para permitir determinar que Perfis de usuários

Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cliente: BR Voice Problema O parceiro BR Voice está reclamando de erros nas chamadas em horários diferentes, durante a noite. Solução Para análise é necessário capturar exemplos de chamadas e o horário em que ocorreram. Na sequência, siga o passo a

Versão 2.81.8

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha na Exportação de CDR A partir de agora, para que a exportação de Registro Detalhado de Chamadas (CDR ou Call Detail Record) realizada pelo menu Configurações > Exportação de CDR funcione adequadamente, é necessário que o

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon