Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.75.0 22/09/2022
Versão Última Atualização 2.75.0 22/09/2022
Após carregar Grupo(s) de números na campanha desejada, acesse Discador > Campanhas e pressione o botão Iniciar ao lado da campanha que será executada para o(s) grupo(s) carregado(s).
Acesse Discador > Carregar campanhas. Em “Carregar campanha” selecione a campanha em que o(s) Grupo(s) de números serão inseridos. Em “Grupo de números” selecione o(s) grupo(s) criado(s). Pressione Carregar. O(s) grupo(s) serão listados em “Logs dos carregamentos”, onde serão informados:
Para verificar qual foi o resultado de uma campanha já executada siga o passo a passo: Acesse o menu Discador > Logs das campanhas. Selecione o Domínio, a Campanha e o período (Datas de início e de fim) que deseja
Um log é uma evidência que demonstra o histórico de uma campanha em relação a cada número de telefone para o qual foi direcionada. Os status são logs que demonstram o resultado da aplicação da campanha para cada número de
Após a análise do relatório de Logs das campanhas será possível +Criar grupo de números de um determinado status para reaplicar uma campanha existente para eles, ou para usá-los em uma nova campanha. Siga o passo a passo para +Criar
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...