Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Em alguns casos não é possível usar um dos Perfis de Acesso Padrão. Nesses cenários é necessário criar um Perfil de Acesso Personalizado. Algumas situações em que será preciso criar um Perfil Personalizado são:   Administrador de mais de um

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Alterado time out para que ações de Transferência Assistida sejam carregadas na tela de Atendimento Protocolo: [202409131000148] Erro modal de Transferência Assistida não carrega A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes >Atendimento) recebeu melhoria para evitar

Versão 2.92.7

NOVIDADE Discador: Implementado recurso de integração de campanhas com a plataforma Citrus da Smartspace by Digivox O nome do seletor para ativação ou desativação de chave de campanha do Discador (Discador > Campanhas) mudou de “Ativar chave de campanha” para

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics | PABX | Discador: Normalizado o preenchimento manual de campos de data e hora Protocolo: [202408201000059] Erro na edição da data em Grupos de números Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de Relatórios do Metrics, PABX e

Versão 2.92.6

CORREÇÃO Metrics: Resolvidas inconsistências na apresentação de ações de Transferência Assistida na tela de Atendimento A tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) passou por ajustes para normalizar a apresentação e o funcionamento das ações referentes à Transferência Assistida

Status da Nova Tela de Monitoramento

Os status identificam o comportamento de Atendentes enquanto estão em atendimento e podem ser acompanhados pela seção “Agentes”.  Quatro tipos de status de Atendentes (Agentes) podem ser apresentados ao Supervisor. Confira a seguir demonstrações de como cada status aparece na Nova

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Resolvida falha de consulta durante cadastro de números em Domínios Protocolo: [202408271000032] Erro ao cadastrar números em Domínios A adição de números em Domínios pelo menu Configurações > Domínios > (Criar/Editar) Domínio > (aba) Cadastro de números está

Versão 2.92.4

CORREÇÕES Configurações: Subdomínios associados a um Parceiro só serão exibidos na sua hierarquia de Domínios A apresentação de subdomínios foi ajustada para que ao acessar a tela de Domínios (Configurações > Domínios), o Parceiro visualize os subdomínios (Empresas e Filiais) associados a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Usuário não verá mais Perfis que não estão associados ao seu Domínio Protocolo:[S/N] Erro: Usuário visualiza Perfis que não são do seu Domínio Usuário associados a um Domínio não visualizam mais Perfis de Usuários vinculados a outros Domínios

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon