Precisa de ajuda?

Criar Usuário

11/08/2023 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} Para criar um usuário na solução de Contact Center, proceda como a seguir: Acesse Configurações > Usuários. Pressione o botão +Novo, no topo direito

Versão 2.76.0

NOVIDADES Configurações: Unity passa a apresentar a funcionalidade Integrações A funcionalidade Integrações permitirá integrar o sistema de telefonia da plataforma Unity com sistemas de empresas parceiras, como um CRM ou um ERP usados para otimizar e gerenciar bases de dados

Cadastrar usuário no Softphone

Para utilizar o plugin For Teams o usuário precisa ter uma conta no Softphone. Confira os pré-requisitos.  O cadastro de usuário no Softphone deve ser realizado pela plataforma Unity, como a seguir: Acesse o menu Configurações. Clique no submenu Usuários.

Versão 3.4.2

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Transferir chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Chat Icon Close Icon