Precisa de ajuda?

Versão 1.9.1

Esta versão corrige falhas na apresentação de informações na aba Histórico e no fluxo de Conversa receptiva de fila de WhatsApp com bot.  Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar

Versão 1.9.0

Nesta versão foi implementada a exibição do nome de clientes em cards de atendimento pelo WhatsApp, o que permite um atendimento personalizado e o reconhecimento de clientes que já mantiveram algum tipo de interação com o Contact Center. Além disso,

Versão 1.8.2

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: chat-service: 1.3.2 report-hub: 1.3.1 Fechar CORREÇÃO Monitoramento: Adicionado status “Inativo” para identificar Atendente sem

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Esta versão traz a correção para o cenário em que, em determinadas situações, a ausência ou indisponibilidade de sockets durante o processamento de mensagens nos Canais de chat (WebChat e WhatsApp) afetava a estabilidade da aplicação.  Atenção às Dependências !

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Esta versão inclui melhoria em status de mensagens disparadas via integração e corrige falha na exibição de filas na aba de Monitoramento. Além de implementações e outras soluções disponíveis na Release notes de Usuário. Atenção às Dependências ! Ao atualizar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção à Dependência ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar o seguinte componente:smartspace-fe: 2.6.1 CORREÇÃO Atendimento: Resolvida falha que impedia iniciar Conversa ativa pelo WhatsApp com número de cliente não encontrado em Banco de Dados

Versão 1.6.2

CORREÇÃO Atendimento: Resolvida falha que impedia iniciar Conversa ativa pelo WhatsApp com número de cliente não encontrado em Banco de Dados A partir da correção, mesmo que um cliente nunca tenha interagido com o canal e que seu número de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção à Dependência ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar o seguinte componente:chat-service: 1.2.13 CORREÇÃO Atendimento: Somente cards em atendimento ativo entrarão no fluxo de reoferta Protocolo: [PROD] Reoferta dos atendimentos ativas O fluxo de

Versão 1.6.1

CORREÇÃO Atendimento: Apenas cards em atendimento ativo entrarão no fluxo de reoferta O fluxo de reoferta de cards de atendimento foi ajustado para verificar e recuperar somente atendimentos que estejam ativos. Com isso, deve ocorrer maior precisão ao recuperar atendimentos que

Versão 1.6.0

Nesta versão, melhorias e correções foram aplicadas para tornar o acesso à plataforma mais rápido e otimizar as operações de atendimento. Além disso, fluxos de atendimento passaram por aprimoramento, garantindo suporte a novos cenários.  NOVIDADES Atendimento: Seleção automática de número

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon