Precisa de ajuda?

Segurança e Privacidade

As soluções de PABX e Contact Center Digivox possuem suporte nativo aos principais protocolos de criptografia e segurança do mercado. Esta característica garante que toda a comunicação entre todos os módulos e usuários dos serviços em nuvem seja realizada através

Conectividade

Conexão de usuários com nuvem pública Por padrão, os usuários se conectam aos recursos das soluções de PABX e Contact Center por meio de conexão segura pela Internet, como demonstrado na imagem a seguir. Todas as conexões: tanto dos usuários

Disponibilidade e escalabilidade

Disponiblidade de serviços As plataformas das soluções de PABX e Contact Center Digivox funcionam em nuvem (Cloud Solutions), com datacenters redundantes e replicação multi-master das Bases de Dados. Além disso, são implementadas em arquitetura Active Hot Standby (ativa/passiva). Essas características asseguram

Arquitetura PABX/Contact Center

As soluções de PABX e Contact Center Digivox possuem arquitetura flexível, permitindo a adaptação às necessidades e preferências de empresas. As plataformas podem ser disponibilizadas para uso sem impacto na estabilidade de ambientes on-primesse. Toda a estrutura de hardware e

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon