Precisa de ajuda?

Terminal IP Yealink T58W

Visão geral da interface A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Utilização do T58W O aparelho Yealink T58W pode ser

Fazer chamadas

Visão geral da interface do T58W A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Fazer chamadas As chamadas podem ser feitas

Configuração pela interface web

A configuração por meio da interface web só é possível se o telefone tiver sido capaz de obter um endereço IP automaticamente ou por um processo de provisionamento. É útil para alternar entre os modos DHCP e IP estático. Para

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink T58W pela interface do usuário tenha em mãos os materiais necessários, faça a inicialização, e siga o passo a passo descrito a seguir: Materiais necessários Cabo de Rede UTP CAT5E de

Terminal IP Yealink T58W

Visão Geral Este tutorial tem por objetivo fornecer instruções para ajudar usuários a configurar seus telefones IP Yealink T58W de forma rápida e eficiente. Nele são compartilhadas informações sobre: Como conectar o telefone à rede de internet. Configurar as opções

Versão 2.81.1

CORREÇÕES PABX: Linhas de Aparelhos de telefonia IP poderão ser editadas. Sistema alertará sobre linhas já cadastradas As informações de linhas de devices (aparelhos de telefonia IP) de PABX poderão ser editadas sem alterar o número da linha, e também,

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon