Precisa de ajuda?

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de chamadas por “Situação da chamada” (Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha), no período selecionado para consulta. Além do Total e %Total correspondentes à soma de

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida pelo menu PABX é necessário que a opção “Consultar relatórios do PABX” seja habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (de usuários).  A permissão é concedida na plataforma Smartspace

Listagem de Ramais

Este artigo apresenta exemplos de Relatório de Listagem de Ramais, com o objetivo de orientar a interpretação dos resultados gerados para os seguintes tipos de agrupamento: Listagem de Ramais “Agrupado por” Setor Listagem de Ramais “Agrupado por” Permissão de chamada

Dashboard Geral

A tela de Dashboard Geral possui uma interface interativa, que permite consultar e analisar resultados operacionais por meio de gráficos e de indicadores estatísticos, como quantidades absolutas, médias e totais agregados por conjuntos de dados. É possível visualizar informações em

Aba Ligações

No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que a Aba Ligações exibe quantas e quais chamadas foram Finalizadas ou Transferidas em cada menu da URA. Além de outros detalhes, como horário e duração de cada ligação. Comparando os

Aba Resumo

No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que: O relatório gerado se refere a “URA_Simulacao_Teste”. Compreende o Período de 25/01/2023, das 08:00:00 às 23:00:00. No Período, a URA recebeu um Total de 4 chamadas. Destas, 2 foram Transferidas

Analisando exemplo de Relatório

A demonstração a seguir detalha a análise de Relatórios de Visualização da URA utilizada como exemplo prático. Ao gerar Relatório de Visualização, pelo menu URA > Relatórios, o Supervisor preencherá o formulário da Tela de Relatórios, definindo qual consulta deve

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon