A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o Atendente precisa para prestar atendimento multicanal (Omnichannel). Confira a seguir os recursos disponibilizados pela interface: Perfil do Atendente No topo direito da tela são exibidos o nome e
Criar usuário e habilitar como Atendente Omnichannel Siga o passo a passo para cadastrar um novo usuário e torná-lo um Atendente Omnichannel: Acesse a plataforma de Contact Center. Clique no menu Configurações e no submenu Usuários. Pressione o botão +Novo,
O Atendente pode receber chamadas (receptiva/de entrada/inbound) e realizar chamadas (ativa/de saÃda ou outbound). As seções exibidas no Módulo de Atendimento permitem que ele gerencie ligações de voz de todas as filas em que está associado, priorizando as chamadas e
Quando clientes acionam o Contact Center por meio de Canais de chat (WebChat e/ou WhatsApp), cards de atendimento são ofertados ao Atendente pela seção Aguardando atendimento. A partir do momento em que são recepcionados, os cards passam a ser apresentados