Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Configurações: Integrações passam a permitir o envio de diferentes requisições para cada Evento de Execução Protocolo: [Criar integração por evento]  Agora, ao criar ou Editar Integrações pelo menu Configurações > Integrações > (botão) +Novo/(clicar para editar integração existente), o

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Layout: Implementada opção para editar ou ocultar logomarca do rodapé da plataforma Unity Protocolo: [Remover logo da Digivox do rodapé do Manager] Usuários com perfil Administrador root (permissão de Administrador global) podem alterar o layout da plataforma Unity para

Versão 2.71.0

NOVIDADES PABX: Qualquer perfil de usuário poderá ser habilitado para visualizar o Painel de Telefonia A partir de agora não é mais obrigatório ter perfil de Atendente (Agente) para visualizar o Painel de Telefonia pelo menu PABX > Painel de

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon