Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Acessibilidade: Softphone passa a oferecer navegação com acessibilidade para pessoas cegas Processo: [INTERNO: Ajustar a navegação nas telas] [INTERNO: Adicionar descrição para leitores de tela] Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA,

Teclas de Navegação

Para navegar entre os itens de tela do Softphone, pelo teclado físico ou teclado virtual, o usuário precisa acionar os seguintes comandos: Tab Para navegar entre os itens de tela, como menus. Assista a demonstração sobre como navegar utilizando a

Navegar com Leitor de Telas

Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é homologado para uso no Softphone. Durante a navegação o usuário ouvirá a descrição de: Cada seção de página/tela Por exemplo, Tela de Contatos: “Esta

Acessibilidade

A partir da versão 2.27.0 o Softphone passa a oferecer navegação com acessibilidade para pessoas cegas. Os usuários poderão utilizar leitores de telas para identificar itens como botões, seções e outras funcionalidades. A atualização torna o Softphone adequado às necessidades

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon