Precisa de ajuda?

Hello, what can we help you find?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Documentação Legado

Fabricantes Homologados

Get Started

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Guia de Implantação

Guia do Administrador

Guia do Supervisor

Guia do Usuário

Acesse as documentações de usuários para entender as funcionalidades de cada sistema, e encontre orientações

Marktplace _ Ambiente SmartOmni

Release Notes

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Release Notes

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon