Precisa de ajuda?

Ao sair do Softphone for Teams e logar novamente com outra conta de usuário, os contatos exibidos ainda são os da conta da qual fiz logout.

A. Certifique-se de ter feito login no Softphone com a nova conta de usuário. B. Clique no botão atualizar no topo direito da tela do plugin for Teams.

O plugin for Teams não está disponível no meu Microsof Teams.

Verifique se ele foi adicionado ao seu Microsoft Teams. Acesse o menu Aplicativos ↓ Feito para sua organização > Squad for Teams. Verifique se o botão Abrir é exibido. Se sim, clique nele para acessar a aplicação.

O plugin for Teams não está disponível no menu Aplicativos do Microsoft Teams.

Solicite a liberação do plugin for Teams ao administrador do Microsoft Teams na sua organização.

Não consigo logar no Softphone for Teams.

Verifique se está utilizando o e-mail e senha de login corretos. Os dados para login de usuário no Microsoft Teams e no plugin for Teams podem ser diferentes.

Não é possível instalar o plugin for Teams.

A. Verifique se o arquivo .zip está corrompido. B. Verificar permissão para instalação com o Administrador do Microsoft Teams na organização.

Atualizações do for Teams não surtem efeito.

Faça a limpeza das pastas de cache do Microsoft Teams*. A. Fechar o Microsoft Teams antes de iniciar a limpeza de cache. Se não fechar, saiba que limpar o cache do Microsoft Teams pode desconectar o usuário de sua conta.

O Discador do for Teams não é exibido.

Verifique se o usuário está logado no plugin for Teams dentro do Microsoft Teams.

Não recebo notificações de chamadas pelo for Teams.

A. Verifique as permissões de notificações no navegador. B. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.

As pessoas não me escutam.

A. Verifique as permissões no navegador. B. Verifique as configurações de áudio. C. Verifique microfone(s).

Não escuto as chamadas.

A. Verifique as permissões no navegador. B. Verifique as configurações de áudio. C. Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).

Versões de 2.103.1 a 2.103.3

Versões 2.102.1 a 2.102.3

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Chat Icon Close Icon