Precisa de ajuda?

Quais são os status de Atendentes exibidos pela aba de Monitoramento e o que representam?

O Supervisor visualizará os seguintes status de Atendentes: 

  • Disponível: Atendente está logado em um ou mais canais. Se estiver em atendimento, as informações do atendimento podem ser consultadas em Sessões Ativas.
  • Pausa: Atendente pausou todos os canais na tela de Atendimento.
  • Inativo: Indica que a conexão do dispositivo do Atendente (Agente) com o servidor da plataforma Smarspace foi interrompida por situações, como por exemplo, falta de internet.
  • Offline: Atendente(s) que pode(m) estar logados na plataforma. Mas, não se encontra(m) logado(s) em nenhum canal de atendimento. A lista pode ser consultada pela sessão Agentes, clicando em Ver Agentes Offline.

 

Consulte mais detalhes no Guia do Supervisor SmartOmni

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

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Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

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Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

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Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Habilitar Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

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Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

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