Comentar

Precisa de ajuda?

Provisionamento Automático de Telefones IP’s

Leitura estimada: 2 minutos 2150visualizações

A solução permite o provisionamento automático de telefones IPs através de arquivos armazenados em repositório na nuvem Digivox (servidor Web, FTP ou TFTP), com suporte a atualização de firmware de forma automática e programada.

O provisionamento automático de telefones IPs é compatível com os principais fabricantes do mercado, homologados com a solução (Yealink, Polycom, AudioCodes, Grandstream, Cisco, entre outros).

Possui suporte ao gerenciamento de templates de provisionamento, assim como à criação de profiles pré-definidos para serem usados para determinado aparelho ou grupo de aparelhos.

Possui suporte a atualização automática de firmware dos telefones, possibilitando a programação de um horário para atualização em massa.

Através do servidor de provisionamento, também é possível a atualização automática de softphones.

O provisionamento suporta utilização de options de servidores de DHCP para provisionamento automático dos aparelhos (zero touch provisioning); 

O “zero touch provisioning” possibilita que os telefones que estejam sem qualquer configuração possam buscar configurações no servidor de forma automática, habilitando o seu uso, desde que tenham sido configurados previamente pelos administradores do sistema. Os aparelhos que não estejam com seus MAC address cadastrados no sistema não serão habilitados automaticamente, bloqueando o seu uso; 

Suporte a atualização em massa dos certificados digitais para os aparelhos telefônicos através do provisionamento;

Leave a Comment

Compartilhar

Provisionamento Automático de Telefones IP’s

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar