Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O atendimento e transferência de chamadas deve ser feito como a seguir: A chamada aparecerá na tela do computador ou do celular. Clique/toque em Aceitar. Para Transferir a ligação, clique/toque em Transferir. Selecione o contato para quem a chamada será

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O aplicativo Zoom disponível para usuários do Ministério Público Federal (MPF) permite que usuários façam chamadas para Ramais de telefonia VOIP de suas unidades.Confira a seguir os critérios e o passo a passo a serem seguidos para realizar chamadas: Chamada

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

As chamadas iniciadas a partir do Terminal IP devem ser feitas como descrito nas demonstrações a seguir: Chamada Interna: Do Terminal IP para usuário Zoom No telefone IP tecle 2000 + o número da matrícula do usuário do Zoom. Exemplo: 200025336O

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Visão Geral Este documento objetiva fornecer as instruções necessárias para o uso da Solução Smartspace by Digivox integrada à plataforma Zoom, demonstrando os formatos de discagem a serem aplicados pelos usuários da solução no Ministério Público Federal (MPF). Consulte o Guia

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon