Precisa de ajuda?

Conversa receptiva

Quando clientes acionam o Contact Center por meio de Canais de chat (WebChat e/ou WhatsApp), cards de atendimento são ofertados ao Atendente pela seção Aguardando atendimento. A partir do momento em que são recepcionados, os cards passam a ser apresentados

Versão 1.2.0

NOVIDADES Menu Superior: Novo layout e recursos foram adicionados ao menu do topo da tela da plataforma A plataforma SmartOmni está com novo visual e com mais recursos disponíveis. Além do canal de atendimento por voz, os canais de mensagem

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O DCS fornece integrações com os seguintes canais: SMS WhatsApp Facebook Messenger Facebook Comments Instagram Direct Instagram Comments  Integração com WhatsApp A comunicação com o WhatsApp é feita através da API oficial e pode ser realizada utilizando um broker terceiro favorecendo essa integração (atualmente o DCS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Confira como realizar as configurações de ambientes de clientes. Visão Geral O DCS é uma solução criada com o objetivo de centralizar a comunicação dos nossos sistemas com canais de atendimentos como SMS, WhatsApp, Facebook Messenger e outros. O DCS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Confira a Tabela de Versionamento Confira como implantar os serviços do Digivox Cloud Service (DCS). Visão Geral O Digivox Cloud Service (DCS) é uma nuvem de serviços que funciona como um provedor de APIs para que parceiros/clientes possam integrar suas

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Siga o passo a passo para criar um novo cadastro de cliente no DCS. Acesse o DCS (https://dcs.digivox.dev). Acesse o menu Clientes. Clique em +Novo Cliente. *O formulário para que informe os dados do cliente será aberto. Preencha os seguintes

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O formulário da aba Licença deve ser preenchido com as informações do contrato do cliente com a Smartspace. Estes dados são utilizados na geração de relatórios de cobrança que contabilizam o valor do pacote contratado e o consumo do cliente.Preencha os campos com

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para ativar a conta (WhatsApp Business Account ou Waba) e o número de WhatsApp de um cliente Smartspace será necessário acessar as seguintes ferramentas com um usuário Administrador: Conta do Grupo Smartspace no Gerenciador da Meta DCS  Citrus  Pré-requisitos Antes de iniciar o