Precisa de ajuda?

Versão 1.2.0

NOVIDADES Menu Superior: Novo layout e recursos foram adicionados ao menu do topo da tela da plataforma A plataforma SmartOmni está com novo visual e com mais recursos disponíveis. Além do canal de atendimento por voz, os canais de mensagem

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O DCS fornece integrações com os seguintes canais: SMS WhatsApp Facebook Messenger Facebook Comments Instagram Direct Instagram Comments  Integração com WhatsApp A comunicação com o WhatsApp é feita através da API oficial e pode ser realizada utilizando um broker terceiro favorecendo essa integração (atualmente o DCS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Confira como realizar as configurações de ambientes de clientes. Visão Geral O DCS é uma solução criada com o objetivo de centralizar a comunicação dos nossos sistemas com canais de atendimentos como SMS, WhatsApp, Facebook Messenger e outros. O DCS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Confira a Tabela de Versionamento Confira como implantar os serviços do Digivox Cloud Service (DCS). Visão Geral O Digivox Cloud Service (DCS) é uma nuvem de serviços que funciona como um provedor de APIs para que parceiros/clientes possam integrar suas

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Siga o passo a passo para criar um novo cadastro de Cliente no Digivox Cloud Service (DCS). Acesse o DCS (https://dcs.digivox.dev). Acesse o menu Clientes. Clique em +Novo Cliente. *O formulário para que informe os dados do cliente será aberto.

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O formulário da aba Licença deve ser preenchido com as informações do contrato do cliente com a Smartspace by Digivox. Estes dados são utilizados na geração de relatórios de cobrança que contabilizam o valor do pacote contratado e o consumo do cliente. Preencha

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para ativar a conta (WhatsApp Business Account ou Waba) e o número de WhatsApp de um cliente Smartspace by Digivox no WhatsApp Business API será necessário acessar as seguintes ferramentas com um usuário Administrador: Conta do Grupo Smartspace by Digivox no

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O usuário deve acessar o Digivox Cloud  Service (DCS) pelo link https://dcs.digivox.dev e utilizar seu e-mail de login e senha padrão, fornecidos pelo Administrador Root (Administrador global).Ao acessar o endereço, a tela de login será exibida para que o usuário

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon