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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:SmartOmni smartspace-fe: v 2.4.5api-gateway : v 1.2.2  NOVIDADE Atendimento: ID de Canal de WhatsApp será validado para recuperar interações e exibir no Módulo Histórico

Versão 1.5.3

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.3 api-gateway: 1.2.1 Fechar CORREÇÃO Atendimento: Atualizadas informações do campo para informar telefone

Versão 1.5.2

CORREÇÕES Atendimento: Removida duplicidade no envio de Modelo de mensagem ao iniciar Conversa ativa de WhatsApp Quando um Atendente iniciar Conversa ativa de WhatsApp com um cliente, selecionar um Modelo de mensagem e enviar, para dar início ao contato, o

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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:smartspace-fe:  v2.4.2 chat-service: v1.2.7  NOVIDADE Atendimento: Atualizados eventos relacionados ao tratamento de Conversa ativa de WhatsApp em atendimento Protocolo: [Back] Repassar para os eventos

Versão 1.4.2

CORREÇÕES Atendimento: Resolvida falha no disparo de mensagens quando mais de um card de WhatsApp está em atendimento Uma nova verificação foi adicionada ao disparo de mensagens feito pelo Atendente enquanto está com um card de WhatsApp em atendimento e,

Versão 1.4.1

NOVIDADES Canais de Voz: Filas passam a ser identificadas como ativas ou receptivas As filas de atendimento de Canais de voz, listadas ao clicar no botão com ícone de fones de ouvido, no topo central da plataforma SmartOmni, passam a

Versão 1.3.5

CORREÇÕES Atendimento: Normalizada a exibição do texto de Modelo de mensagem que não possui cabeçalho Ao Atendente iniciar uma Conversa ativa pelo WhatsApp, o campo “Texto do Modelo” aparecerá preenchido como esperado.  Foi resolvido o cenário em que para esse

Versão 1.3.1

CORREÇÕES Atendimento: Resolvido envio duplicado de modelo de mensagem ao iniciar conversa ativa pelo WhatsApp Quando um Atendente iniciar conversa ativa (Nova Conversa) de WhatsApp com um cliente, após 24 horas do último contato, o modelo de mensagem usado para

Versão 1.3.0

NOVIDADES Atendimento: Conversa Ativa está disponível para canal WhatsApp Agora a plataforma SmartOmni permite iniciar Conversa ativa por WhatsApp.   O recurso está disponível na tela de Atendimento através do botão Nova Conversa, exibido somente se o Atendente estiver logado em

Smartspace

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

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