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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:SmartOmni smartspace-fe: v 2.4.5api-gateway : v 1.2.2  NOVIDADE Atendimento: ID de Canal de WhatsApp será validado para recuperar interações e exibir no Módulo Histórico

Versão 1.5.3

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.3 api-gateway: 1.2.1 Fechar CORREÇÃO Atendimento: Atualizadas informações do campo para informar telefone

Versão 1.5.2

CORREÇÕES Atendimento: Removida duplicidade no envio de Modelo de mensagem ao iniciar Conversa ativa de WhatsApp Quando um Atendente iniciar Conversa ativa de WhatsApp com um cliente, selecionar um Modelo de mensagem e enviar, para dar início ao contato, o

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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:smartspace-fe:  v2.4.2 chat-service: v1.2.7  NOVIDADE Atendimento: Atualizados eventos relacionados ao tratamento de Conversa ativa de WhatsApp em atendimento Protocolo: [Back] Repassar para os eventos

Versão 1.4.2

CORREÇÕES Atendimento: Resolvida falha no disparo de mensagens quando mais de um card de WhatsApp está em atendimento Uma nova verificação foi adicionada ao disparo de mensagens feito pelo Atendente enquanto está com um card de WhatsApp em atendimento e,

Versão 1.4.1

NOVIDADES Canais de Voz: Filas passam a ser identificadas como ativas ou receptivas As filas de atendimento de Canais de voz, listadas ao clicar no botão com ícone de fones de ouvido, no topo central da plataforma SmartOmni, passam a

Versão 1.3.5

CORREÇÕES Atendimento: Normalizada a exibição do texto de Modelo de mensagem que não possui cabeçalho Ao Atendente iniciar uma Conversa ativa pelo WhatsApp, o campo “Texto do Modelo” aparecerá preenchido como esperado.  Foi resolvido o cenário em que para esse

Versão 1.3.1

CORREÇÕES Atendimento: Resolvido envio duplicado de modelo de mensagem ao iniciar conversa ativa pelo WhatsApp Quando um Atendente iniciar conversa ativa (Nova Conversa) de WhatsApp com um cliente, após 24 horas do último contato, o modelo de mensagem usado para

Versão 1.3.0

NOVIDADES Atendimento: Conversa Ativa está disponível para canal WhatsApp Agora a plataforma SmartOmni permite iniciar Conversa ativa por WhatsApp.   O recurso está disponível na tela de Atendimento através do botão Nova Conversa, exibido somente se o Atendente estiver logado em

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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