Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Canais de chat: Corrigida falha na integração de canal de WhatsApp Protocolo: [PROD] Falha para localizar a integração (canal de WhatsApp) e crash no backend A integração de canal de WhatsApp está funcionando como esperado, após a correção da

Versão 1.3.0

NOVIDADES Atendimento: Conversa Ativa está disponível para canal WhatsApp Agora a plataforma SmartOmni permite iniciar Conversa ativa por WhatsApp.   O recurso está disponível na tela de Atendimento através do botão Nova Conversa, exibido somente se o Atendente estiver logado em

Configurar Canal WhatsApp

O canal WhatsApp pode ser configurado para atendimento com bot ou com fila WebChat, como descrito a seguir:  Tipo de atendimento WhatsApp com Bot Na tela de Configuração de canal selecione WhatsApp no campo “Tipo”. Clique em Bot no campo

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon