Esta versão inclui melhoria em status de mensagens disparadas via integração e corrige falha na exibição de filas na aba de Monitoramento. Além de implementações e outras soluções disponíveis na Release notes de Usuário. Atenção às Dependências ! Ao atualizar
Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por Canais de chat (WebChat e WhatsApp). Sempre que fizer login na plataforma Smartspace o Atendente visualizará o botão de Canais de chat (ícone de mensagem localizado
CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento
O canal WebChat também pode ser configurado para atendimento com bot ou com fila, como descrito a seguir: Tipo de atendimento WebChat com Bot Na tela de Configuração de canal selecione WebChat no campo “Tipo”. Clique em Bot no campo