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NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado Protocolo: [Criar pop-up de notificação de conferência agendada] A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá

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CORREÇÕES Videoconferências: Moderador não pode mais ativar microfone e câmera de outros participantes Processo: [Revisar regra de privacidade para a conferência] As permissões do moderador de videoconferência foram alteradas para evitar que ele possa habilitar microfones e câmeras de outros

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NOVIDADES Conferências: Convidado poderá acessar conferência pelo dispositivo móvel sem instalar aplicativo do UC Colaboração Processo: [Ajustar responsividade do layout] Convidados que utilizam dispositivos móveis, como celular, poderão participar de conferências iniciadas pelo UC Colaboração Web e/ou Desktop sem precisar

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NOVIDADE Grupos: Membros passam a ser notificados sobre Chamadas de Vídeo em grupos A partir de agora, quando uma Chamada de Vídeo for iniciada em um Grupo todos os membros serão avisados de que uma conferência foi iniciada. Na tela

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CORREÇÃO Contatos: Opção de favoritar contatos tem nova regra Processo: [Favoritar contato na lista de Contatos não funciona] A opção de favoritar ou desfavoritar contatos está funcionando com nova regra. A partir de agora, o usuário poderá favoritar no máximo

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CORREÇÕES Chat: Notificação sobre chat será exibida para usuário que receber mensagem Processo: [Erro notificação de usuário na primeira interação] Ao receber mensagem de um contato pelo chat o usuário será notificado. Foi corrigido o cenário em que a mensagem

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NOVIDADE Chat/Conversas: Usuários poderão procurar por palavra ou termo contidos em uma ou mais conversas Processo: [Buscar mensagens] A pesquisa pode ser feita pelo campo de buscas dos menus Chat/Conversas; Histórico de chamadas; Contatos; Grupos e/ou Conferências, e permitirá o

Monitoramento

O Monitoramento de Contact Center em tempo real permite visualizar dados atualiz...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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