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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes: SmartOmni  smartspace-fe : v2.3.0  api-gateway: v1.1.1  chat-service : v1.2.1  report-hub: v1.1.0  Smartspace Manager (UNITY) manager: v2.93.3.172.59  Dependências  unity-web-api: v1.36.8  unity-web-api-call-center-report : v1.2.0  

Versão 1.4.1

NOVIDADES Canais de Voz: Filas passam a ser identificadas como ativas ou receptivas As filas de atendimento de Canais de voz, listadas ao clicar no botão com ícone de fones de ouvido, no topo central da plataforma SmartOmni, passam a

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Pré-requisitos | Permissões | Acesso

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Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

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A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

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Canal de Alertas

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Usuários

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Equipe

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