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Versão 2.87.8

CORREÇÕES Discador: Execução de campanha não será interrompida após exclusão ou adição de novos números A alteração de Grupos de números (Discador > Grupos de números), para remover e/ou adicionar manualmente novos números de telefone a uma campanha com status

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CORREÇÕES Metrics: Relatório com detalhes de chamadas atendidas está exibindo corretamente a relação de chamadas Processo: [202202040000019] Erro no relatório de chamadas atendidas na aba Atendidas (Detalhes) A aba de chamadas “Atendidas (Detalhes)”, no menu Metrics > Relatórios > (Gerar

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CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá retornar para chamada em espera após tentativa de Transferência Assistida Processo: [INTERNO] Erro no retorno da chamada transferida Foram realizadas correções para que o Atendente (Agente) consiga retornar para uma ligação em espera, após tentar realizar

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CORREÇÃO Metrics: Bloqueada segunda chamada na tela de Atendimento Processo: [202203310000004] Atendimentos:[202203300000020] e [202203160000017] O Contact Center (Call Center) passou por melhorias para corrigir a falha de recebimento de segunda chamada na tela de Atendimento do Metrics . Assim, quando

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CORREÇÕES Configurações: Ramal Virtual será vinculado ao usuário Processo: [Adicionar parâmetro no Sec-WebSocket-Protocol] A partir de agora o campo Ramal Virtual, no menu Configurações > Usuários > (+Novo/Editar) > Ramal Virtual, também está configurado para melhorar o balanceamento do Integration

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NOVIDADE URA: Tela de edição de ReadDigits ganha campo com condicional para validação de dígitos Processo: [Erro validação CPF/CNPJ URA] A tela de Leitura de Códigos - ReadDigits, no menu URA > Árvores de URA, agora possui um campo com

Relatório de Listagem

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Relatório Detalhado por Agrupamento

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Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

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Filtros | Gerar Relatório

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Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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