Precisa de ajuda?

Versão 2.87.8

CORREÇÕES Discador: Execução de campanha não será interrompida após exclusão ou adição de novos números A alteração de Grupos de números (Discador > Grupos de números), para remover e/ou adicionar manualmente novos números de telefone a uma campanha com status

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Relatório com detalhes de chamadas atendidas está exibindo corretamente a relação de chamadas Processo: [202202040000019] Erro no relatório de chamadas atendidas na aba Atendidas (Detalhes) A aba de chamadas “Atendidas (Detalhes)”, no menu Metrics > Relatórios > (Gerar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá retornar para chamada em espera após tentativa de Transferência Assistida Processo: [INTERNO] Erro no retorno da chamada transferida Foram realizadas correções para que o Atendente (Agente) consiga retornar para uma ligação em espera, após tentar realizar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Bloqueada segunda chamada na tela de Atendimento Processo: [202203310000004] Atendimentos:[202203300000020] e [202203160000017] O Contact Center (Call Center) passou por melhorias para corrigir a falha de recebimento de segunda chamada na tela de Atendimento do Metrics . Assim, quando

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Configurações: Ramal Virtual será vinculado ao usuário Processo: [Adicionar parâmetro no Sec-WebSocket-Protocol] A partir de agora o campo Ramal Virtual, no menu Configurações > Usuários > (+Novo/Editar) > Ramal Virtual, também está configurado para melhorar o balanceamento do Integration

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE URA: Tela de edição de ReadDigits ganha campo com condicional para validação de dígitos Processo: [Erro validação CPF/CNPJ URA] A tela de Leitura de Códigos - ReadDigits, no menu URA > Árvores de URA, agora possui um campo com

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon