Realizado contato com o cliente nas últimas 24 horas Pressione Nova Conversa. No pop-up de Nova Conversa, carregado na tela, selecione o número de WhatsApp do Contact Center em “Número de Origem” e informe o número do WhatsApp do cliente
Realizado contato com o cliente nas últimas 24 horas Pressione Nova Conversa. No pop-up de Nova Conversa, carregado na tela, selecione o número de WhatsApp do Contact Center em “Número de Origem” e informe o número do WhatsApp do cliente
Nesta versão, melhorias e correções foram aplicadas para tornar o acesso à plataforma mais rápido e otimizar as operações de atendimento. Além disso, fluxos de atendimento passaram por aprimoramento, garantindo suporte a novos cenários. NOVIDADES Atendimento: Seleção automática de número
CORREÇÕES Atendimento: Normalizada a exibição do texto de Modelo de mensagem que não possui cabeçalho Ao Atendente iniciar uma Conversa ativa pelo WhatsApp, o campo “Texto do Modelo” aparecerá preenchido como esperado. Foi resolvido o cenário em que para esse
NOVIDADES Atendimento: Alterada a forma de consulta por Modelos de mensagem usados em Conversa ativa pelo WhatsApp Protocolo: [Modificar forma de listagem dos modelos de HSM] A partir de agora, o front-end da plataforma filtrará Modelos de mensagem pelo parâmetro
CORREÇÕES Atendimento: Resolvido envio duplicado de modelo de mensagem ao iniciar conversa ativa pelo WhatsApp Quando um Atendente iniciar conversa ativa (Nova Conversa) de WhatsApp com um cliente, após 24 horas do último contato, o modelo de mensagem usado para
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...