Precisa de ajuda?

Versão 2.28.3

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Botão Discador permanecerá desabilitado durante Transferência Assistida O botão Discador permanecerá desabilitado enquanto uma Transferência Assistida de chamada estiver em andamento.  A melhoria é necessária para evitar que o fluxo de encaminhamento da ligação seja interrompido

Versão 2.28.2

NOVIDADE Mesa de Telefonista recebeu melhorias de nomenclatura e de posicionamento de botões de ações As nomenclaturas de status da Mesa de Telefonista foram ajustadas para que estejam alinhadas com os status de Ramais.  Para isso, as seguintes atualizações foram

Versão 2.28.1

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Edição das configurações de Perfil não gera interferência no gerenciamento de chamadas pela(o) Telefonista O menu Configurações da Mesa de Telefonista foi ajustado, para que ao ser clicado, permita que a(o) Telefonista visualize suas informações de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Proceda como a seguir para configurar o Perfil de Telefonista, que será utilizado no Softphone:  Acesse a plataforma de PABX/Contact Center (Unity). Navegue para o menu Configurações > Perfis. Pressione +Novo no topo direito da tela. Crie o perfil Telefonista

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon