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Módulo de Relatórios

O Módulo de Relatórios consolida informações operacionais, transformando dados em relatórios estatísticos, visuais e disponíveis para download, o que permite ao Supervisor fazer análises em ferramentas de sua preferência.  Com base em dados, o Supervisor consegue compreender como está o

Versão 1.4.3

CORREÇÕES Monitoramento: Corrigida falha na identificação de status de Atendentes A atualização de status de Atendentes na tela de Monitoramento (Atendimento > (aba) Monitoramento > (seção) Agentes), recebeu melhorias para que Atendentes sejam exibidos com status “Pausa” apenas quando pausarem

Versão 1.4.0

NOVIDADES Atendimento: Monitoramento passa a ser uma aba do Módulo de Atendimento O antigo Módulo de Monitoramento agora é uma aba do Módulo de Atendimento. A reestruturação permite que usuários com perfil de Supervisor ou de Atendente e Supervisor possam acompanhar dados

Editar | Excluir Cadastro de Cliente

Após criar e salvar o cadastro de um cliente, ao precisar editar informações contidas nele, será necessário abrir o formulário pela tela de Clientes como a seguir: Editar Cadastro de Cliente Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A

Localizar Cadastro de Cliente

A tela de Clientes exibirá todos os clientes já cadastrados pelo Supervisor, listados pelo Nome, Domínio ao qual estão associados e Código de identificação. No topo direito da tela ficam os botões das seguintes ações: +Novo: Para abrir a tela

Criar Cadastro de Cliente

O cadastro de contatos de clientes é feito, como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes. *A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados Pressione +Novo no topo direito da tela para

Guia do Supervisor

04/12/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes e configurar Motivos de

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 1.9.0 14/02/2025 1.8.2 12/02/2025 1.8.0 05/02/2025 1.7.0 30/01/2025 1.6.0 23/01/2025 1.5.0 04/12/2024 1.4.4 28/11/2024 1.4.1 08/11/2024 1.4.0 04/11/2024 1.0.1 08/04/2024 2.88.0 14/03/20204 2.83.0 11/08/2023

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Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

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As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

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O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

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