Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Chat: Notificação sobre chat será exibida para usuário que receber mensagem Processo: [Erro notificação de usuário na primeira interação] Ao receber mensagem de um contato pelo chat o usuário será notificado. Foi corrigido o cenário em que a mensagem

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Chat/Conversas: Usuários poderão procurar por palavra ou termo contidos em uma ou mais conversas Processo: [Buscar mensagens] A pesquisa pode ser feita pelo campo de buscas dos menus Chat/Conversas; Histórico de chamadas; Contatos; Grupos e/ou Conferências, e permitirá o

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Senha: Autenticação de senha passa a ser feita via form-data Processo: [INTERNO] Erro validação de senha A validação de senha de usuário do UC Colaboração foi ajustada para que informações sejam repassadas apenas via form-data. Com a alteração realizada

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon