Precisa de ajuda?

Iniciar Chamada de Voz pelo Chat

Durante uma Conversa os participantes poderão iniciar uma Chamada de voz com um contato pela própria tela do Chat, como a seguir: Acesse o menu Conversas (Chat). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de

Versão 3.1.11

CORREÇÕES Histórico de chamadas: Ação do pop-up foi ajustada para Chamar O nome do botão da ação mostrada no pop-up “Detalhes do histórico de chamadas”, exibido ao clicar em um contato da listagem do menu Histórico de chamadas, foi alterado

Versão 3.1.10

NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá que o usuário verifique informações sobre conferências e

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado Protocolo: [Criar pop-up de notificação de conferência agendada] A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Videoconferências: Moderador não pode mais ativar microfone e câmera de outros participantes Processo: [Revisar regra de privacidade para a conferência] As permissões do moderador de videoconferência foram alteradas para evitar que ele possa habilitar microfones e câmeras de outros

Versão 3.1.9

CORREÇÕES Videoconferências: Moderador não pode mais ativar microfone e câmera de outros participantes As permissões do moderador de videoconferência foram alteradas para evitar que ele possa habilitar microfones e câmeras de outros participantes de videochamada. Dessa forma, a privacidade dos

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Conferências: Ações dos botões da tela de videoconferência do Squad Meet estão sendo realizadas da forma correta Processo: [Erro nas ações dos botões no Squad Meet] Ao entrar em uma videoconferência pelo Meet, o participante poderá utilizar os botões

Versão 3.1.8

CORREÇÕES Conferências: Ações dos botões da tela de videoconferência do Meet estão sendo realizadas da forma correta Ao entrar em uma videoconferência pelo Meet, o participante poderá utilizar os botões de ações disponíveis em tela normalmente. A falha no funcionamento

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 3.1.7

NOVIDADES Conferências: Convidado poderá acessar conferência pelo dispositivo móvel sem instalar aplicativo do UC Colaboração Convidados que utilizam dispositivos móveis, como celular, poderão participar de conferências iniciadas pelo UC Colaboração Web e/ou Desktop sem precisar instalar o aplicativo em seu

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon