Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Normalizada a exibição da foto do Perfil pelo menu Configurações Protocolo: [Erro foto não aparece nas Configurações] A exibição da foto de Perfil do usuário voltou ao comportamento esperado, de ser carregada e mostrada ao acessar o menu

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Central de Ajuda: Menu passa a apresentar opção de link para relato de bugs e sugestões de melhorias Protocolo: [Adicionar ao menu “Central de Ajuda” o link para report bug] A opção “Relatar/Sugerir” foi adicionada ao menu Central de

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado Protocolo: [Criar pop-up de notificação de conferência agendada] A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Chat/Conversas: Usuários poderão procurar por palavra ou termo contidos em uma ou mais conversas Processo: [Buscar mensagens] A pesquisa pode ser feita pelo campo de buscas dos menus Chat/Conversas; Histórico de chamadas; Contatos; Grupos e/ou Conferências, e permitirá o

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon