Precisa de ajuda?

Configurar Perfil

Este menu permite que o usuário faça logout da plataforma e altere configurações de conta pelo submenu Configurações. O submenu Configurações permite que o usuário defina suas preferências para usabilidade da plataforma de colaboração. Da imagem de Perfil que será exibida

Recuperar Senha

Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma: Pressione “Esqueceu a senha?” na tela de login. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login. Clique em Recuperar. Verifique a caixa

Visão Geral

A solução de Colaboração é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e contatos externos por meio de funcionalidades de texto, voz e vídeo, como videoconferências; mensagens; gerenciamento de contatos, de arquivos e de

Colaboração Web e Desktop

Confira como utilizar todos os recursos da Solução de Colaboração.  Sobre este guia As informações contidas neste guia contemplam usuários da solução de Colaboração a partir da versão 3.1.9. Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório�...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon