Versão 2.28.4
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Ajustada ação para adicionar contatos Agora, o botão “+” será exibido apenas para os Ramais que não estão salvos na lista de Contatos. Foi corrigido o cenário em que, ao clicar no botão “+” ao lado
CORREÇÃO Mesa de Telefonista: Resolvida falha no Login de usuário Protocolo: [Erro na Mesa de Telefonista API retornando URL do LAB] Dependência ! Para que a atualização funcione, é indispensável atualizar o Gatway Login para a versão mais atual: 1.0.6.
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Botão Discador permanecerá desabilitado durante Transferência Assistida O botão Discador permanecerá desabilitado enquanto uma Transferência Assistida de chamada estiver em andamento. A melhoria é necessária para evitar que o fluxo de encaminhamento da ligação seja interrompido
CORREÇÃO Mesa de Telefonista: Cards de Ramais estão exibindo a identificação correta dos usuários Protocolo: [Inconsistência na exibição do nome e Ramal do contato – Telefonista] Dependência ! Para que a implementação funcione é necessário atualizar a API unity-web-api para
NOVIDADE Mesa de Telefonista recebeu melhorias de nomenclatura e de posicionamento de botões de ações As nomenclaturas de status da Mesa de Telefonista foram ajustadas para que estejam alinhadas com os status de Ramais. Para isso, as seguintes atualizações foram
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Edição das configurações de Perfil não gera interferência no gerenciamento de chamadas pela(o) Telefonista O menu Configurações da Mesa de Telefonista foi ajustado, para que ao ser clicado, permita que a(o) Telefonista visualize suas informações de
Proceda como a seguir para configurar o Perfil de Telefonista, que será utilizado no Softphone: Acesse a plataforma de PABX/Contact Center (Unity). Navegue para o menu Configurações > Perfis. Pressione +Novo no topo direito da tela. Crie o perfil Telefonista
07/06/2024 /*! elementor - v3.17.0 - 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} Os Setores são locais que agrupam Usuários e Ramais. São usados para a geração de relatórios e na atribuição de algumas permissões de acesso.Ao
Usuários da Versão Desktop da solução também visualizam o menu Configurações de atualização (Configurações > Configurações de atualização). Nele é possível habilitar a opção Atualização automática, que será executada sempre que uma nova versão for homologada. Outra forma de atualizar a
CORREÇÃO Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações Protocolo: [Erro ao receber uma chamada] Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador. Foi solucionado o cenário em que,
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...