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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:SmartOmni smartspace-fe: v 2.4.5api-gateway : v 1.2.2  NOVIDADE Atendimento: ID de Canal de WhatsApp será validado para recuperar interações e exibir no Módulo Histórico

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compartilhados ao invés de mostrar ícone com link para download O formato de recebimento e visualização de anexos em conversas pelo WhatsApp foi ajustado para que alguns tipos de

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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar o seguinte componente:chat-service: v 1.2.8 NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compartilhados ao invés de mostrar ícone com link para

Versão 1.5.4

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.4 report-hub: 1.1.4 Fechar CORREÇÕES Atendimento: Normalizado o comportamento na oferta de cards

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Este roteiro deve ser seguido por equipes de Implantação quando um usuário da plataforma SmartOmni for habilitado apenas para o Módulo de Colaboração.  Siga o passo a passo:  Criar usuário na plataforma Smartspace Manager (Unity). Criar Ramal que será vinculado

Versão 1.5.3

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.3 api-gateway: 1.2.1 Fechar CORREÇÃO Atendimento: Atualizadas informações do campo para informar telefone

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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:smartspace-fe:  v2.4.2 chat-service: v1.2.7  NOVIDADE Atendimento: Atualizados eventos relacionados ao tratamento de Conversa ativa de WhatsApp em atendimento Protocolo: [Back] Repassar para os eventos

Módulo de Relatórios

O Módulo de Relatórios consolida informações operacionais, transformando dados em relatórios estatísticos, visuais e disponíveis para download, o que permite ao Supervisor fazer análises em ferramentas de sua preferência.  Com base em dados, o Supervisor consegue compreender como está o

Versão 1.4.2

CORREÇÕES Atendimento: Resolvida falha no disparo de mensagens quando mais de um card de WhatsApp está em atendimento Uma nova verificação foi adicionada ao disparo de mensagens feito pelo Atendente enquanto está com um card de WhatsApp em atendimento e,

Monitoramento

O Monitoramento de Contact Center em tempo real permite visualizar dados atualiz...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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