Precisa de ajuda?

Dashboard Geral

A tela de Dashboard Geral possui uma interface interativa, que permite consultar e analisar resultados operacionais por meio de gráficos e de indicadores estatísticos, como quantidades absolutas, médias e totais agregados por conjuntos de dados. É possível visualizar informações em

Módulo de Relatórios

O Módulo de Relatórios consolida informações operacionais, transformando dados em relatórios estatísticos, visuais e disponíveis para download, o que permite ao Supervisor fazer análises em ferramentas de sua preferência.  Com base em dados, o Supervisor consegue compreender como está o

SmartOmni

O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Excluir cadastros de clientes e configurar Motivos de pausas e Motivos de contatos. Além de visualizar e utilizar os recursos do Histórico e Monitoramento de atendimentos e do Módulo de

Versão 1.4.1

NOVIDADES Canais de Voz: Filas passam a ser identificadas como ativas ou receptivas As filas de atendimento de Canais de voz, listadas ao clicar no botão com ícone de fones de ouvido, no topo central da plataforma SmartOmni, passam a

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon